ISTOÉ Gente

‘Eternizado em mim’, diz Thales Bretas sobre seis meses da morte de Paulo Gustavo

Crédito: Reprodução/Instagram

Thales Bretas usou as redes sociais na última quinta-feira (04) para falar sobre o aniversário de seis meses da morte de Paulo Gustavo, vítima de complicações da Covid-19. O médico compartilhou uma foto em que o rosto dele e do marido estão editados para parecerem mais velhos, e comentou sobre a falta que Paulo faz em sua vida.

Com maiô cavado, Flávia Alessandra esbanja beleza


A Fazenda: ‘Óbvio’, diz Sthefane Matos sobre Rico não ter sido eliminado

“Eu posso estar velhinho assim que vou estar sempre olhando pra tudo o que você foi e é pra mim! Um casamento que nem eu imaginava que teria, uma parceria para além da vida! Eu imaginava que iríamos dançar velhinhos juntos, comemorar muitas bodas, mas agora vejo você eternizado pra sempre em mim e na minha vida”, escreveu.

“Com todas as transformações que promoveu, todo amor que trouxe, os filhos, os amigos, a vida… O tempo na Terra não pára, mas você se eternizou como esse homem tão especial que tanto me amou e que eu tanto amei e amarei sempre, com a alegria que espalhou e todo o legado que deixou por onde passou. 6 meses se foram desde sua partida, e ainda não consegui processar sua falta, vou digerindo aos poucos. Às vezes sinto necessidade de viver tudo isso na intimidade, mas mesmo que me recolha, estarei sempre te homenageando nas minhas atitudes, no cuidado com nossa família e na devoção que terei eternamente com a pessoa mais especial que cruzou meu caminho! Muito muito obrigado, saudades… Te amo!”, completou Thales.

Confira:

Instagram will load in the frontend.