‘Êta Mundo Melhor!’: Valentina Reis se prepara viver personagem Lili

Novela da faixa das 18h da TV Globo estreará no dia 30 de junho

Globo/Fábio Rocha
Valentina Reis viverá Lili em 'Êta Mundo Melhor!' Foto: Globo/Fábio Rocha

A jovem atriz Valentina Reis, de apenas 7 anos, será um dos nomes do núcleo mirim da novela ‘Êta Mundo Melhor!‘, de Walcyr Carrasco, e que estreia no dia 30 de junho na faixa das 18h na TV Globo.

+ Elenco de ‘Êta Mundo Melhor!’ reflete o resgate da dramaturgia com atores de verdade

Na nova trama, a atriz contracenará com artistas de grande sucesso na televisão, como Heloísa Périssé e Evelyn Castro.

Valetina aproveita para comentar sobre a expectativa para a novela: “Estou muito ansiosa para me ver da televisão, dentro do estúdio, a gente não tem uma noção de como vai ficar, e eu estou amando essa experiência, são muitas crianças e todas são muito legais, ficamos amigos”.

“A novela tenho certeza que vai ser um sucesso, tem muita criança, e tem também a Evelyn que é muito engraçada, então as crianças vão aprontar muito com ela, e quem assistir vai rir muito!”, completa.

Como será a trama da nova novela?

Candinho vive agora na capital paulista com Policarpo, na mansão herdada com a partida da mãe, Anastácia (Eliane Giardini, em “Êta Mundo Bom!”). Apesar de toda riqueza que o cerca, ele enfrentará uma nova saga, em torno da qual a trama vai girar: a busca pelo filho perdido, Junior / Samir (Davi Malizia). Filomena (Débora Nascimento, em “Êta Mundo Bom!”) morre em um incêndio, durante uma tentativa de fuga com Ernesto (Eriberto Leão), e a criança acaba em um orfanato administrado pela malvada Zulma (Heloisa Périssé).

Enquanto Candinho encara a busca pelo menino, vai enfrentar também a ganância e as artimanhas dos que estão de olho em sua fortuna. Celso (Rainer Cadete), decepcionado por não ter sido contemplado no testamento da tia Anastácia, se alia à irmã Sandra (Flávia Alessandra) para tentar abocanhar o dinheiro do primo.

Mesmo com todos os desafios, ele segue, movido pela fé no reencontro com o filho e ganha a companhia de um novo amigo, o professor Asdrúbal (Luis Miranda) e o frescor de uma nova paixão, Dita (Jeniffer Nascimento), que se muda para a cidade grande em busca de uma vida melhor e cruza a vida do protagonista.

Também entre os novos personagens está a enfermeira Estela (Larissa Manoela), que guarda um passado misterioso. Estela dará aulas no orfanato e se torna grande amiga de Dita.

A novela ainda traz no elenco nomes como, Castorine, Cleiton Morais, Dhu Moraes, Duio Botta, Fábio De Luca, Flávio Tolezani, Kênia Bárbara, Kenya Costa, Laura Fernandez, Lu Grimaldi, Luciana Fernandes, Marcelo Argenta, Maria Carol, Mariana Bridi, Miguel Rômulo, Monique Alfradique, Paula Burlamaqui, Rosane Gofman e Tony Tornado. No núcleo infantil, estão Arthur Yera, Dandara Arcebispo, Isaac Amendoim, Isabelly Carvalho, Marina Cypriano, Maya Dias, Tom Zé, Vicente Alvite, entre outros.