Esportes

ET vascaíno? Perfil do clube brinca nas redes com símbolo gigante em campo de trigo na França

Imagem lembra a cruz usada como símbolo do clube. Torcedores brincaram com possível 'multiverso' de torcedores Cruz-Maltino

ET vascaíno? Perfil do clube brinca nas redes com símbolo gigante em campo de trigo na França

Uma misteriosa marca em um campo de trigo no norte da França vem mobilizando centenas de pessoas que buscam visitar a fazenda para ver de perto o símbolo que ficou famoso no mundo todo. Segundo o jornal ‘Euro Weekly’, não se sabe a origem do desenho, porém, o perfil oficial do Vasco no Twitter ‘insinuou’ uma explicação.

O perfil compartilhou uma foto aérea do desenho que lembra a cruz símbolo do Cruz-Maltino. A cruz foi desenhada na parte interior da imagem, dentro de outro desenho que futebolisticamente pode ser até interpretado por uma bola de futebol.

Nos comentários, torcedores fizeram inúmeras brincadeiras com vidas extraterrestes. Um perfil afirmou que até os ETs são vascaínos. Outro levantou a possibilidade de um multiverso Cruz-Maltino. Um perfil de humor publicou uma imagem de um ‘ET’ segurando uma taça de campeão.

Em entrevista, o filho do dono da fazenda confirmou que não sabe a origem, mas reconhece que ali foi feito uma bela obra.

– Pensei que alguém tinha danificado nosso trigo durante a noite, mas então então percebi que elas formavam um padrão. É muito bem feito, nunca vimos um círculo assim antes, só em filmes. Isso é vandalismo, mas reconhecemos que é bem feito – disse Nicolas Benoit.

Veja também

+ Seu cabelo revela o que você come (e seu nível socioeconômico)

+ Grosseria de jurados do MasterChef Brasil é alvo de críticas

+ Gésio Amadeu, o Chefe Chico de Chiquititas, morre após contrair Covid-19

+ Funcionário do Burger King é morto por causa de demora em pedido

+ Cozinheira desiste do Top Chef no 3º episódio e choca jurados

+ Governo estuda estender socorro até o fim de 2020

+ Bolsonaro veta indenização a profissionais de saúde incapacitados pela covid-19

+ Nascidos em maio recebem a 4ª parcela do auxílio na quarta-feira (05)

+ Tubarão-martelo morde foil de Michel Bourez no Tahiti. VÍDEO

+ Arrotar muito pode ser algum problema de saúde?