Letícia Stefani Inácio, estudante de 24 anos, foi achada morta, nesta segunda-feira (4), embaixo das escadas do prédio onde morava com a família, em Pinhais, na região metropolitana de Curitiba (PR). As informações foram divulgadas pelo portal UOL.

Letícia estava desaparecida desde sábado (2). A família avisou à polícia sobre o sumiço e, após alerta de vizinhos, o corpo foi encontrado e reconhecido.

De acordo com a PM, havia “sinais de violência”. Mas o corpo não estava no mesmo bloco do condomínio onde ela residia.

A família contou que Leticia saiu com amigos na sexta-feira (1) para um bar. Antes de voltar pra casa, ela chegou a compartilhar com a mãe a rota do carro de aplicativo em que entrou, que apontava o prédio onde morava como destino. A corrida foi finalizada normalmente até lá.

A Polícia Civil afirmou que “está investigando o caso e realizando diligências para esclarecer o fato” e que “neste primeiro momento, mais detalhes e entrevistas não serão concedidas para não atrapalhar os andamentos iniciais”.

Uma amiga que não se identificou falou ao UOL  e não entendeu o motivo da morte. “Era uma pessoa que aparentemente não tinha inimizade com ninguém. A imagem que fica dela é de uma pessoa alegre, sempre com pensamento positivo e com espírito muito trabalhador”.