Uma estudante do quinto ano do ensino fundamental morreu após uma briga dentro da sala de aula de uma escola no estado americano da Carolina do Sul. A criança de 10 anos, identificada como Raniya Wright, morreu na manhã desta quarta-feira (27), de acordo com uma postagem da escola no Facebook. As informações são do site USA Today.

Agentes da polícia local estão investigando o caso com estudantes, professores e funcionários da escola. “Estamos devastados com a notícia e queremos que nossa comunidade mantenha os pensamentos e orações para a família da estudante neste momento”, disse a escola em comunicado.

A briga aconteceu na Escola Elementar Forest Hills, na cidade de Walterboro, no estado da Carolina do Sul. Policiais foram chamados até o local e encontraram Wright na enfermaria. Ela estava inconsciente, mas respirando. Após o incidente, a estudante foi levada de helicóptero até um hospital, mas não resistiu aos ferimentos.

A criança acusada de agressão foi suspensa das aulas até que a investigação esteja terminada. A suspeita inicial é de que a menina fosse alvo de bullying na escola.