[posts-relacionados]A estudante Sarah Alves de Souza, de 15 anos, que foi atropelada por uma moto e arrastada por 200 metros, no Guarujá, no litoral de São Paulo, acordou do coma e está reagindo a todos os estímulos. As informações são do G1.

A vítima foi levada em estado grave a um hospital, logo após o acidente, tendo passado até mesmo por cirurgia. Sarah segue internada na UTI, recebendo todos os cuidados e tratamentos necessários, pois apesar dos sinais de melhora apresentados, os riscos ainda não foram completamente descartados.

Em entrevista ao G1, a mãe da adolescente, Cléo Alves, de 32 anos, contou que toda a família da menina ainda está muito chocada com o que aconteceu. “Não tenho alívio, agradeço a Deus, mas só vou ficar aliviada quando minha filha estiver comigo. Vivemos um dia após o outro aqui”, disse.

De acordo com a Polícia Civil, o motociclista também ficou ferido no acidente e também estava internado. Contudo, ainda não há informações sobre seu estado de saúde e sua identidade não foi revelada.