Gente

Estrela sobe

Crédito: Alexander Diniz

A cantora e atriz Mari Cardoso, ex-The Voice Kids, vive sob os holofotes. Ela estreou na dramaturgia em “A Dona do Pedaço”, interpretando a personagem Josiane durante a primeira fase da novela — que na versão adulta é vivida por Agatha Moreira. Apesar do sucesso, a garota está apenas começando: completou 15 anos na sexta-feira 28 em uma festa temática do musical Wicked.

Como foi a festa?
Nossa, foi um sonho, foi maravilhosa. Tive a chance de fazer um pocket show cantando algumas músicas do Wicked — peça pela qual sou apaixonada. Ainda tive um show surpresa da Melim, consegui cantar com eles. Foi incrível.

E a participação em “A Dona do Pedaço”? Sua vida mudou depois disso?
Fazer uma personagem na tevê foi muito bom, principalmente por atuar ao lado de pessoas incríveis como a Juliana Paes. Ela foi uma ótima parceira de cena e é muito humilde em qualquer situação. Depois que apareci na novela as pessoas estão me reconhecendo mais. O apoio dos meus amigos e da minha escola é o mesmo. A vida continua corrida.

Você ainda é muito nova, o que vem daqui para frente?
Gostaria de atuar em musicais, penso que une minhas três paixões: cantar, atuar e dançar. Continuarei gravando músicas e atuando, quero permanecer em contato com arte. Fui convidada pela orquestra Violões do Forte para cantar no aniversário de Copacabana no próximo dia 6. Irei fazer músicas de Elis Regina, que considero minha marca, minha grande musa e inspiração.

Paolla Oliveira sofre com fake news

Divulgação

A atriz Paolla Oliveira (esq.) foi vítima de boataria. Um vídeo pornográfico de uma sósia, chamada Veronica Radjke, foi publicado em sites atribuindo as imagens a Paolla. Ela ficou devidamente indignada e afirmou que irá processar quem publicou tal vídeo. No instagram, desabafou. Afirmou que qualquer pessoa que pesquisasse saberia que não era ela. “O boato que criaram acontece num momento em que a sociedade está mais atenta em combater todo e qualquer tipo de violência contra as mulheres. Não vou me calar!”, escreveu na publicação. Acrescentou: é necessário ter mais responsabilidade ao publicar qualquer informação.

Uma novela aqui, outra ali

Rafael Aguiar

Duio Botta está no ar em dose dupla — e em emissoras concorrentes: interpreta o mordomo Jardel, em “A Dona do Pedaço”, da Rede Globo; e dubla o vilão Elias, da novela “A que não podia amar”, do SBT. Ele já foi a voz por trás de diversos personagens mexicanos da emissora e, para essa tarefa, ajuda o fato de ter crescido em meio aos dramas e dialetos latinos. Duio nasceu na pequena cidade de Toledo, no Paraná, fronteira com Paraguai e Argentina, e desde pequeno convive e aprende a língua espanhola.

Orgulho Lady Gaga

Jamie McCarthy

Em celebração dos 50 anos da Revolta de Stonewall — marco ativista pelos direitos LGBTQ+ — Lady Gaga fez uma aparição surpresa no palco montado na rua em que ficava o Stonewall Inn, bar onde tiveram início as manifestações. A cantora usava um look com as cores do arco íris, assinado pela marca Versace. Em seu discurso, Gaga afirmou ser bissexual dizendo que “gosta de garotas às vezes”, e que levaria uma bala em prol da minoria. “Eu vou continuar a lutar por essa causa todos os dias em meus shows e também quando não estiver no palco”, disse ela na sexta-feira 28.

O herdeiro de Luiza Possi

Divulgação

Nasceu em São Paulo, na maternidade do Hospital São Luiz, o primeiro filho da cantora Luiza Possi com o diretor Cris Gomes. O bebê se chama Lucca e veio ao mundo com 2,5 quilos. a cantora postou em seu instagram um vídeo amamentando a criança, afirmando que “nunca sentiu tanta paz”. A família deixou a maternidade na terça-feira 2.