ISTOÉ Gente

Estrela do TikTok morre aos 37 anos

Estrela do TikTok morre aos 37 anos

Stacey Pentland faleceu aos 37 anos. A influenciadora digital, que é famosa no TikTok, perdeu a luta contra um câncer no sistema linfático.

+ Astro do TikTok morre baleado em cinema nos EUA
+ Menino de 12 anos que participou de desafio no TikTok morre após três semanas internado
+ Influenciadora do TikTok morre após árvore cair em seu carro nos EUA
+ TikToker que não se vacinou faz apelo antes de morrer de Covid-19


Ela havia recebido o diagnóstico da doença em 2020 e, nos últimos meses, tornou pública seu tratamento. Stancey compartilhava momentos através de vídeos e imagens nas redes sociais, atualizando seu estado de saúde e encorajando outras pessoas. Na rede social, a família de Stacey comunicou o falecimento para os seguidores dela.

“É com muita tristeza que temos de dizer a vocês que nossa linda Stacey se foi nesta tarde, às 13h40. Queremos pedir a vocês que respeitem a privacidade da família neste momento difícil”, disse o comunicado. Não demorou muito para seguidores lamentarem a morte da influenciadora digital.

“Os vídeos diários (dela) farão falta. Sem mais dor, ansiedade e sofrimento para a mulher linda que nunca conheci, mas que sentia que conhecia”, escreveu uma fã. “Espero que ela não tenha ficado com medo no fim. Sei que ela sempre dizia que tinha muita ansiedade. É alguém de quem nunca vou esquecer, você deixou uma marca no meu coração”, afirmou outra seguidora.

“Não consigo encontrar palavras para descrever quão absolutamente triste isso. Você sempre será um ser humano incrível”, lamentou outro admirador. Stacey deixa o marido, Anthony, e seus quatro filhos, Chloe, Sophie, Geordie e AJ.