O holandês Robin Van Roosmalen precisou ser hospitalizado para uma cirurgia de emergência após sofrer um grave acidente de carro no qual sua irmã Melissa Van Roosmalen’s morreu.

O lutador de MMA e destaque do kickboxing se envolveu em uma colisão em Nieuwegein, Holanda. A morte da irmã  de Robin ainda no local do acidente foi confirmada pela Vechtsports.

Uma apuração preliminar das autoridades apontaram que o lutador e sua irmã foram atingidos por um caminhão após parar seu veículo no acostamento. A polícia já prendeu o motorista que dirigia o veículo de grande porte.

Em sua rede social, o holandês agradeceu as mensagens e revelou que a cirurgia de emergência foi bem sucedida.

“Obrigado a todos pelas mensagens, amor e apoio”, disse o perfil do atleta.

https://www.instagram.com/p/CKDoX9ilH-1/?utm_source=ig_embed

“A família GLORY está de coração partido ao saber do falecimento de Melissa Van Roosmalen e dos ferimentos graves sofridos por Robin Van Roosmalen em um acidente de carro”, escreveu a Glory, organização pela qual Robin foi campeão em duas categorias .

“Estamos profundamente tristes ao saber do trágico acidente envolvendo Robin van Roosmalen e sua irmã hoje cedo”, escreveu a Bellator em um comunicado.

O lutador já disputou duas lutas pelo MMA e tinha fechado contrato com a Bellator e aguardava para estrear pelor card da organização.