Estrela de reality britânico terá que fazer enxerto de pele após procedimento no rosto dar errado

Reprodução/Instagram
Estrela de reality britânico terá que fazer enxerto de pele após procedimento no rosto dar errado Foto: Reprodução/Instagram

Chloé Ferry, que ficou conhecida por participar do reality Geordie Shore, terá que fazer enxerto de pele para reparar os danos causados por uma cirurgia de “olhos de raposa”, chamada “foxy eyes”, que deu errado. A estrela, de 27 anos de idade, lamentou o caso em entrevista para o tabloide inglês Mirror.

“Já conversei com uma médica que disse que preciso fazer um enxerto de pele. Estou arrasada. Eu não queria fazer mais cirurgias. Vou ficar longe disso”, disse Chloé, afirmando que não pretende mais mexer no corpo. “Eu era jovem quando fiz meus seios. Estou ficando mais velha agora. Eu quero encontrar alguém para me relacionar. É assustador pensar ‘po***, eu tenho que ir à faca de novo?'”

Em meados de agosto, ela falou inclusive como o fato de o procedimento ter dado errado influenciou negativamente em sua saúde mental. “Estou vendo esse procedimento se tornar cada vez mais popular. Isso pode não acontecer com todos, mas como fiquei com cicatrizes sete meses depois, só queria levar para as mídias sociais apenas para que todos soubessem o que aconteceu comigo. Agora tenho uma marca na lateral do meu rosto”, disse ela, mostrando na sequência vídeos em que aparece já com as cicatrizes. “Eu passei por um inferno com isso, parei inclusive no hospital, tomei comprimidos”, desabafou.

Na semana passada, Chloé disse ao Mirror como se sente atualmente com as cicatrizes no rosto, e afirmou que tenta evitar outros procedimentos estéticos na atualidade. “Ainda estou arrasada, mas sempre penso, para me sentir melhor, como há coisas muito piores acontecendo no mundo. As pessoas vão dizer que não é tão ruim, mas quando estou sentado olhando para elas, é sempre um milhão de vezes pior. Não é apenas uma cicatriz, é uma marca”, lamentou.