Solofa Fatu, conhecido como Rikishi na luta livre norte-americana, publicou a foto da sua sobrinha com um pedido para localizar os assassinos que a mataram. Jaedah Tofaeono, de 16 anos, morreu em um tiroteio.

“Preciso da ajuda de vocês. Eles assassinaram minha sobrinha de 16 anos Jaedah Tofaeono. Me ajudem a encontrar esses filhos da p***”, diz Rikishi.

De acordo com o site TMZ, a polícia de São Francisco, cidade norte-americana no estado da Califórnia, afirma ter sido acionada para uma ocorrência no último dia 30 de julho. Ao chegar no local, os policiais se depararam com uma mulher, de 45 anos, e a sobrinha de Solofa baleadas.

Apesar dos ferimentos do ferimentos graves, a mulher foi internada e sobreviveu, enquanto a jovem não resistiu e morreu.

Além da divulgação de Rikishi, quem fornecer qualquer informação sobre os suspeitos podem ser recompensados pelas polícia no valor de US$ 50 mil.

Solofa Fatu, de 55 anos, está presente no hall da fama da World Wrestling Entertainment (WWE) e teve seu auge nos anos 90. Atuou pela organização de 1992 e 2004.


Siga a IstoÉ no Google News e receba alertas sobre as principais notícias