A comemoração de jogadores e comissão técnica do Vasco assim que o árbitro apitou o final da partida mostrou que o clube foi até Poços de Caldas (MG) para conseguir a classificação à segunda fase da Copa do Brasil independente do futebol apresentado. O lateral-direito Zeca, que fez a sua estreia no empate com a Caldense por 1 a 1, valorizou o feito e disse que ninguém esperava vida fácil, até por conta do pouco tempo de treinamento com o técnico Marcelo Cabo.

“Foi um jogo difícil, mas viemos em busca da classificação e estamos felizes por isso. Pelo pouco tempo de trabalho temos que agradecer a vaga. O professor Cabo está fazendo um excelente trabalho, procurou conversar muito com a gente. É um começo de trabalho e de uma história muito bonita que vai ser escrita”, afirmou Zeca.

Outro reforço contratado para essa temporada, o meia Marquinhos Gabriel comemorou o seu primeiro gol com a camisa cruzmaltina. “Muito feliz com o primeiro gol em meu segundo jogo com essa camisa tão importante do futebol brasileiro”, comemorou.

Na segunda fase, o Vasco enfrenta o Tombense, em data ainda não definida. Agora, as atenções estão voltadas para o clássico de domingo contra o Botafogo, no estádio de São Januário, no Rio de Janeiro, pela quarta rodada da Taça Guanabara, o primeiro turno do Campeonato Carioca.