ISTOÉ Gente

“Estou sempre de olho em novos artistas”, diz Luan Santana sobre reality show

Crédito: Reprodução/Instagram

Luan Santana é o apresentador do reality show 'Próximo Nº1 VillaMix' (Crédito: Reprodução/Instagram)

Qualquer descrição sobre Luan Santana diz: “cantor e compositor brasileiro”. Mas nos últimos tempos, ele tem sido bem mais do que isso. O sucesso nos palcos segue cada vez maior e, por isso, ele resolveu vivenciar novas experiências, agora, também como apresentador. Luan foi convidado pela Cervejaria Brahma para comandar o projeto ‘O Próximo Nº1 VillaMix’, reality show que quer revelar uma nova estrela da música sertaneja.

Luan falou em entrevista sobre a nova experiência. “Tudo que é inovador sempre me chama a atenção. Estou sempre de olho em novos artistas, novas vozes e torço muito para que novos talentos surjam a todo momento. Então, o reality veio em boa hora”, disse.

Além de apresentar, o cantor também tem a missão de ser um dos jurados do reality, deixando a experiência ainda mais desafiadora. Ele também falou sobre isso.

“Avaliar, sem dúvida alguma, é a maior dificuldade. No episódio em que os participantes interpretam músicas minhas foi muito complicado. Eles cantaram “Escreve Aí” e cada um fez uma versão muito legal. Os dois tinham vozes maravilhosas, e eu estava sozinho para decidir. Mas eu não vou dar spoiler, vocês vão ter que ver“, explicou.

O reality show foi gravado no Youtube Space, no Rio de Janeiro, e conta com sete episódios de 30 minutos. A cada programa, um competidor sairá vencedor, com direito a um prêmio. A estreia acontece nesta quinta-feira (30), às 21h, no canal do festival VillaMix no YouTube.