Aos 38 anos, a atriz Marjorie Estiano volta à TV com a edição especial da novela ‘A Vida da Gente’, originalmente produzida pela TV Globo em 2011, na grade de programação da emissora na segunda-feira (1). Em entrevista à Quem, ela falou sobre a carreira.
“Não assistia [A Vida da Gente] porque sofria muito com a minha autocrítica. Hoje, já assisto com mais generosidade e carinho pelo meu trabalho. Estou mais simpática hoje. Estou mais simpática com o meu passado”, contou Marjorie à Quem.
Questionada sobre como tem encarado o período de pandemia causada pelo novo coronavírus, Marjorie fez uma análise da situação. “Tive muitos momentos ao longo desse tempo todo. Esse período de pandemia é muito estendido. Continuo triste, sensível, abalada, mas as angústias e os medos estão com contornos diferentes. Eles não deixaram de existir, mas ficaram diferentes. Atualmente, fico espantada de não me espantar com determinadas notícias. É triste ver que tivemos alta no número de óbitos. A gente está realmente vivendo uma tragédia e não temos como nos acostumar com isso.”