Em entrevista à QUEM, o cantor Fábio Jr. falou sobre a internação em um hospital por oito dias por causa de um mal-estar causado por estresse e estafa.

“Tive um pico de estresse com estafa, agora estou ótimo, graças a Deus! Depois do susto, procuro não me preocupar tanto com as coisas, tento levar a vida mais ‘leve’, estou mais relax. Esse período (quarentena) veio para ensinar a nos respeitar mais, a nos conhecer melhor, a sermos mais solidários e principalmente, sermos mais humanos. Não estamos sozinhos, por isso temos que fazer as melhorias no coletivo”, conta ele, que termina a entrevista com o seu marcante “brigadu”, disse ele à QUEM.

Fábio também disse que tem aproveitado para botar a leitura em dia e compor. “Eu gosto muito de ler, então os livros tem me ajudado bastante nesse período. Mas também, estou aproveitando para refletir mais e me concentrar que tudo isso irá passar. Também tenho feito algumas composições, por enquanto não gravei nenhuma, mas estão aqui guardadas (risos)”, adiantou ele.