A manhã da sexta-feira (8) ficou marcada pela morte do chef Anthony Bourdain, que cometeu suicício aos 61 anos, de acordo com informações da CNN. Asia Argento, namorada de Bourdain, usou o Twitter para lamentar o ocorrido.

[posts-relacionados]”Anthony deu tudo tudo de si em tudo que ele fez. Seu espírito brilhante e destemido tocou e inspirou tantas pessoas, e sua generosidade não tinha limites. Ele era meu amor, minha rocha, meu protetor. Eu estou mais do que devastada. Meus pensamentos estão com a família dele. Eu gostaria de pedir que vocês respeitassem a privacidade deles (familiares) e a minha”, escreveu.

O chef foi encontrado morto pelo amigo, Eric Ripert, que também é chef, em seu quarto de hotel na manhã desta sexta-feira, na cidade de Estrasburgo, na França.

Autor de diversos livros de sucesso em gastronomia e apresentador de programas, Bourdain era um nome internacionalmente conhecido. Atualmente, comandava o programa “Parts Unknown” na CNN. No programa, Bourdain viajava a países remotos para mostrar aspectos da culinária local.

https://twitter.com/AsiaArgento/status/1005116310366269440