Isabella Scherer comentou nesta terça-feira (4) em seus stories do Instagram sobre a perda de peso depois do nascimento de seus gêmeos, Bento e Mel, frutos de seu relacionamento com o modelo Rodrigo Calazans.
Video: Isabella Scherer choca a web ao testar teor alcoólico no leite materno
A campeã do Masterchef 2021 e filha do ex-nadador Fernando Scherer disse que perdeu 16 kg depois do parto, mas que ainda não está com o corpo que gosta de ter.
“Ontem eu me pesei e estava com 49 kg, antes deles nascerem eu tava com 65 kg. Mas assim que cheguei em casa do hospital eu já tava com 52 kg”, disse Isa.
Ela explicou que gosta do corpo com mais músculos, principalmente nas pernas, e que perdeu isso durante o confinamento do Masterchef e também durante o repouso da gravidez.
“Eu já estou magra, mas estou zero perto do corpo que eu gosto de ter. Gosto do meu corpo com mais músculo, principalmente na perna. Sei que é estranho olhando de fora (risos), mas essa foi a perna mais grossa que já tive, e eu andava tendo bastante dificuldade de ganhar massa magra. Nessa foto, eu agachava com mais de 60 kg e pegava muito peso. Eu era marombeira real! Treinava todo dia. Aí, fui para o Masterchef, fiquei confinada e perdi tudo. Saí de lá um grilo de magra. Agora com o repouso na gestação, perdi o restinho que tinha de músculo”, explicou.

‘Estou magra, mas zero perto do corpo que gosto de ter’, diz Isabella Scherer