Alexandre Borges, de 55 anos, deu uma entrevista para a revista Quem e falou sobre carreira, família e a vida de solteiro. Morando com a mãe em Santos, litoral de São Paulo, para cuidar da matriarca que sofreu um AVC (acidente vascular cerebral), o ator contou como tem sido passar o isolamento social com ela.

“Antes de o isolamento social começar, já estava cuidando da minha mãe em Santos. Ela teve um AVC e começou a desenvolver Alzheimer. Larguei tudo para cuidar dela. Faço todas as tarefas de casa e cuido dela com o maior prazer do mundo. Acabou que o não trabalhar veio em um momento oportuno para mim”, começou Alexandre.

O artista, que está fora das telinhas por conta da pandemia, falou o que acha das reprises das novelas: “Estou muito feliz com as reprises. São uns presentes divinos. São trabalhos maravilhosos. “Tititi” foi uma novela que fiz com Jorge Fernando (1955-2019), meu grande amigo. Meu personagem Jacques Leclair sou eu imitando o Jorginho fazendo os desmaios dele. Ele adorava. Mato um pouco da saudade revendo”, disse ele..

Solteiro, Borges finalizou dizendo que está bem com o seu atual estado civil. “Estou curtindo minha solteirice. Estou bem comigo mesmo, curtindo minhas coisas, meu trabalho. Estou muito sossegado com isso.”