Mais uma acusação contra Marilyn Manson. A estilista e cineasta Love Baile afirmou que o cantor apontou uma arma para a sua cabeça enquanto ela tentava ajudar uma atriz durante uma sessão de fotos, em 2001.

Ela aproveitou as denúncias feitas pela ex-noiva do cantor Evan Rachel Wood para contar sua história. “Não sou fã da cultura do cancelamento, mas quando alguém como @marilynmanson aponta uma arma para sua cabeça, é hora de falar”, disse ela.

“É 2021 e temos que tirar o poder dessas pessoas horríveis, para que não façam mal a ninguém”, relatou a artista, que é trans. Procurada pelo “Daily Beast”, ela afirmou que vai procurar as autoridades para detalhar o ocorrido, mas que por enquanto pretende manter a identidade da atriz em segredo.

“Sinto que é uma questão urgente falar diretamente para a câmera e dar meu depoimento do que aconteceu na noite em que conheci Marilyn Manson”, afirmou Love no vídeo.

Segundo o relato dela, o ensaio foi feito na casa de Manson onde ela encontrou desenhos que pareciam estar agrupados na tentativa de “abrir algum portal demoníaco”.

Em seguida, Love foi chamada para o quarto onde Manson e a atriz estavam. De acordo com ela, eles haviam acabado de transar e a atriz parecia estar dopada. Quando ela tentou alcançar a atriz para ajudá-la, o cantor a ameaçou com uma arma.

“Uma grande Glock, uma Glock de metal, não uma arma de brinquedo. Ele colocou isso direto na minha testa e disse: ‘Eu não gosto de bichas’. Então ele riu, em um tom agressivo”, disse.

“Me lembro de ter ficado chocada naquele momento”, disse Love, visivelmente emocionada. “Há anos tenho sido silenciada para não dizer nada por causa da indústria, por causa da indústria da moda, por causa desses fotógrafos que vão colocar você na lista proibida por mencionar o nome deles”, prosseguiu.

https://www.instagram.com/p/CKzqknWFxRf/