A esteticista Ana Cecília Brito da Costa, 19, saiu de casa no último domingo (22) para atender uma cliente na baixada fluminense, no Rio de Janeiro, e não voltou mais para casa. De acordo com reportagem do UOL, a situação preocupou a família.
Então, na tarde da última terça-feira (24), a Polícia Militar encontrou o corpo da esteticista enterrado no quintal de um suposto cliente. Ele foi detido e autuado em flagrantes pelos crimes de feminicídio e ocultação de cadáver.
No domingo, a jovem recebeu uma ligação. A chamada era para um pedido para um trabalho. Ela anotou o endereço e avisou a namorada que iria até a casa de um cliente. Depois disso, a família não teve mais notícias dela. Por isso, procurou a polícia para descobrir o paradeiro da jovem e divulgou foto dela nas redes sociais.
Dois dias depois do sumiço de Ana, uma vizinha do suspeito sentiu o mau cheiro na casa ao lado e chamou a polícia. O corpo da jovem foi achado em um buraco no terreno de Jonathan Silva. Além disso, as roupas dela estavam escondidas em baixo da pia da cozinha.
De acordo com a família, ela foi estuprada, encontrada nua e enterrada com uma telha em cima. Ana deixa um filho de apenas cinco anos.