Geral

‘Estavam todos felizes’, diz fotógrafa que registrou crianças e cachorro sorrindo na chuva no RJ

Crédito: Arquivo pessoal

Uma imagem de crianças e um cachorro na chuva, no Rio de Janeiro, conquistou corações nas redes sociais. Na imagem, os jovens aparecem na comunidade do Turano, no meio de uma enxurrada, sorrindo. Carla Vieira, a autora do clique, contou que a cadela da raça Pitbull ficou muito feliz ao encontrar as crianças.


Tensão após o massacre de 13 pessoas por conflito territorial indígena na Guatemala

Túlio Gadêlha anuncia filiação ao Rede Sustentabilidade após deixar PDT

“Quando eu falei pra minha mãe que ia colocar a Bela na chuva ela brigou comigo. Mas eu acho que a Bela sentiu a alegria das crianças, começou a brincar com eles e não quis mais entrar”, disse ao G1. Graças ao sucesso da fotografia, Carla teve ainda mais certeza de que quer seguir a carreira de fotógrafa. “Eu sempre tive a fotografia como um hobby, mas um hobby que sempre me fez pensar no lado profissional. Eu venho tirando algumas fotos e todo mundo vem falando bem. Então comecei a entender que esse hobby era o que eu queria pra minha vida. Com a repercussão da foto, eu fiquei mais animada”, completou.

“A foto foi sem pretensão nenhuma. Foi tirada simplesmente pela alegria das crianças com a minha cachorra. Ela se dispôs a sentar ali e dar aquele sorriso. Aconteceu porque estavam todos felizes”, finalizou a jovem.

Veja a imagem completa:

Arquivo pessoal