Em uma conversa com a médica Thelma Assis, a cantora Karol Conká falou sobre sua participação no Big Brother Brasil 21. De acordo com ela, é difícil lidar com a rejeição da população até hoje.

“Eu não saí até agora. Não andei na rua, não fui mais à padaria e ao supermercado. Não vou a lugar nenhum. Conseguiram me arrastar para um barzinho que tinha pouquíssimas pessoas, mas fiquei uma hora e não me senti confortável”, disse.

“Se não fossem essas pessoas me lembrando todo dia que eu tenho amor dentro de mim, talvez eu não estivesse mais aqui. Eu estava me sentindo um peso na Terra. As mensagens foram tão pesadas que eu falei: ‘realmente, acho que eu sou um lixo'”, afirmou a cantora.

“Ainda estou digerindo atitudes minhas que eu reprovo, estou tratando as camadas que me levaram a ter descontrole, coisas que me envergonham muito. Não me arrependo de ter entrado no reality, me arrependo de não ter olhado mais para mim, porque se eu tivesse feito isso, talvez não teria entrado, ou teria entrado com outra atitude”, constatou.