Monica Lewinsky contou, em entrevista à revista People, da época em que teve um caso com o ex-presidente dos Estados Unidos, Bill Clinton. O político sofreu impeachment após o affair vir à tona, em 1998.

Telespectadores detonam Ana Paula Padrão após apresentadora afirmar que bode é ‘prato de fome’

Jogador Douglas, do vôlei, relata caso de homofobia em aeroporto

“Para mim, aos 22 anos [na época], houve uma combinação de admiração por estar na Casa Branca, a admiração pela presidência e a admiração por este homem que tinha uma energia e carisma incríveis prestando atenção em mim”, começou Monica. Os dois ficaram juntos de 1995 a 1997. “Eu estava apaixonada por ele, como muitas outras. Ele tinha um carisma… Era um charme letal e eu estava embriagada”, completou. Monica é uma das produtoras da série “Impeachment: American Crime Story”, que retratará o ocorrido.

“Após os primeiros anos do escândalo, eu fugi e fui estudar. Pensei até em ir para outro país, fazer mestrado e arranjar um emprego. Pensei: ‘Eu vou me casar e ter filhos e todo mundo vai me esquecer’. Mas isso não funcionou”, finalizou ela, que manteve o relacionamento com Clinton enquanto ele estava casado com Hillary Clinton.