ISTOÉ Gente

“Estar viva já é um presente muito bom”, diz Ana Furtado ao se curar do câncer de mama

Crédito: Reprodução/ Instagram

Ana Furtado (Crédito: Reprodução/ Instagram)


A apresentadora Ana Furtado usou a última quinta-feira (01) para iniciar mais uma campanha do Outubro Rosa, mês que reforça a prevenção do câncer de mama. Ela, que em 2018 sofreu com a doença, celebrou estar curada agradecendo aos pés do Cristo Redentor, no Rio de Janeiro. Ela posou para um clique no Instagram comemorando a data.

Maria Zilda anuncia venda de sua mansão avaliada em R$ 3,9 milhões; veja fotos

“Tivemos uma conversa maravilhosa”, diz Deive Leonardo sobre encontro com mãe de Justin Bieber

Na legenda, Ana escreveu: “Que noite mágica! Ontem foi sem dúvida um dia especial! Dois anos após a minha cura, a #MinhaVitóriaRosa estar aqui, pertinho do Cristo, sendo madrinha de um projeto lindo como o @fundacaolacorosa é um presente! Estar viva já é um presente muito bom! Eu só tenho que agradecer por momentos assim, por todas as conquistas e por ajudar tantas pessoas e projetos com a minha história!”

No começo de 2020, a apresentadora já tinha compartilhado com os seguidores detalhes de sua batalha contra o câncer. “É preciso consciência de que a cura é possível. De que, por mais árdua que seja essa batalha, você pode sair dela vencedor ou vencedora”, contou.

Instagram will load in the frontend.