O técnico do Barcelona, Xavi Hernández, manifestou sua satisfação com o comportamento de sua equipe no empate em 0 a 0 com o Benfica na Liga dos Campeões.

“No geral, não posso estar feliz com o resultado”, disse Xavi em entrevista coletiva, esclarecendo que “empatamos e é insuficiente, mas em geral, muito feliz com a imagem da equipe. É o que estamos procurando”.

“Temos mais duas semanas e estamos no caminho certo. Hoje fizemos um grande jogo”, disse ele se referindo ao último jogo da fase de grupos da Liga dos Campeões contra o Bayern de Munique, em que o Barça disputará sua classificação para as oitavas.

“Vejo coisas que são muito boas, muito positivas. Me dá a sensação de que podemos vencer qualquer um. Somos o Barça. É apenas uma questão de eficácia”, acrescentou Xavi, se dizendo “otimista” para o jogo em Munique.

“Iremos a Munique com nossa personalidade. Gerenciamos nosso futuro. Isso é o mais importante”, disse ele.

“Pelo que vi hoje, acho que podemos ir a Munique para vencer. Jogando desta forma, teremos chances de vencer e avançar”, concluiu.

Assine nossa newsletter:

Inscreva-se nas nossas newsletters e receba as principais notícias do dia em seu e-mail

Xavi também comemorou a atuação do atacante Ousmane Dembélé, que voltou após uma lesão na coxa esquerda: “Ele assumiu riscos, quando não estava 100% recuperado. Outros teriam optado por não jogar. Havia um risco de recaída. Ele me surpreendeu”, afirmou o treinador.

pve-gr/pm/aam

SPORT LISBOA E BENFICA – FUTEBOL


Siga a IstoÉ no Google News e receba alertas sobre as principais notícias