A estudante Brunna Ribeiro de Castro Rosas, de 22 anos, que cursava Jornalismo na PUC Minas e era estagiária na “TV Record”, morreu após o carro em que estava colidir com um poste na avenida Nossa Senhora do Carmo, em Belo Horizonte (MG), na noite do domingo, 7.
De acordo com o “G1”, o motorista do veículo era Gabriel de Faria Oliveira, de 26 anos, namorado da jovem. Gustavo Lucas Pereira de Assis, de 36 anos, editor de imagens da Record, também estava a bordo do automóvel.
+ Jovem morre soterrado após cavar buraco em praia na Itália
+ Jovem morre atropelada por ônibus dentro de terminal na Barra Funda, na zona oeste de São Paulo
Após a colisão, houve uma explosão e o carro começou a pegar fogo. A jovem conseguiu sair do veículo, mas foi eletrocutada por fios que se soltaram do poste depois da batida e morreu no local. O namorado da estudante foi hospitalizado em estado grave e Gustavo Lucas Pereira de Assis conseguiu sair consciente. O homem disse às autoridades que o trio tinha saído de uma festa.
Confira vídeo do acidente:
Estagiária da TV Record de 22 anos morre em acidente de trânsito em Minas.
Reprodução / Redes Sociais pic.twitter.com/QKKIhEw2sF
— Jornal O Dia (@jornalodia) September 8, 2025
Em nota, a Record lamentou a morte da jovem e afirmou que acompanha o estado de saúde dos outros dois envolvidos no acidente. A emissora acrescentou que presta apoio aos familiares da estudante.
Nas redes sociais, a FCA (Faculdade de Comunicação e Artes) da PUC Minas relatou que a jovem se preparava para se formar no final deste ano. “A memória de Brunna será sempre lembrada com carinho por colegas, professores e funcionários”, pontuou a instituição.