Estado oculto
Fez sentido a decisão do presidente Michel Temer não ter ido ao encerramento da Olimpíada para poupar-se do desgaste de vaias às vésperas do julgamento do impeachment, e a escolha de se apresentar nas Paraolimpíadas. Opinião do ex-ministro dos Esportes, Orlando Silva, que presenciou a vaia a Temer na cerimônia de abertura da Rio 2016, na qual o presidente preferiu não ser anunciado ao declarar aberto os Jogos Olímpicos: “O Estado brasileiro ficou oculto. Foi ruim. Mas é a vida”. Silva, ministro dos Esportes do governo Lula em 2009, quando o COI anunciou o Rio como sede da Olímpiada em 2016, deixou o Maracanã pela rampa comum com a família.
+ RJ: Sargento do Exército é morta em assalto após carro enguiçar
+ Caixa vai pagar a 5ª parcela do auxílio para nascidos em fevereiro nesta quarta-feira (02)
Veja também
+ “Ela poderia ter me alertado antes”, diz Rafa Kalimann sobre visita de Gabi Martins+ Auschwitz: as estratégias das mulheres judias para escapar dos nazistas
+ Qual foi o primeiro Land Rover?
+Brad Pitt lança champanhe de R$ 2.150 feito na França
+O que é pior para o seu corpo: açúcar ou sal?
+As 10 picapes diesel mais econômicas do Brasil
+ Cozinheira desiste do Top Chef no 3º episódio e choca jurados
+ Arrotar muito pode ser algum problema de saúde?
+ Pragas, pestes, epidemias e pandemias na arte contemporânea
