A segunda apresentação da banda RBD no Brasil teve um grande imprevisto na noite da sexta-feira, 10, o que atrasou em quase uma hora o tão aguardado reencontro com os fãs brasileiros. As luzes do Estádio Nilton Santos, conhecido como Engenhão, na zona norte do Rio de Janeiro, se apagaram pouco antes do grupo mexicano subir ao palco, às 20h30.

Muitos fãs protestaram nas redes. Após a normalização das luzes, o show ocorreu normalmente.

+Botafoguense Stepan Nercessian ‘previu’ crise do time na liderança do Brasileirão

Recentemente, um problema parecido ocorreu em um partida de futebol realizada no Engenhão. O jogo Botafogo e Athletico-PR, pelo Campeonato Brasileiro, foi interrompida aos cinco minutos do segundo tempo, quando o placar estava em 1 a 1. A disputa foi transferida para o dia seguinte, pois a energia não foi reestabelecida.

A passagem da turnê Soy Rebelde Tour do RBD pelo Brasil gerou grande expectativa nos fãs brasileiros, já que essa é a primeira vez em 15 anos que o grupo formado atualmente pelos cantores Anahí, Christian Chávez, Christopher von Uckermann, Dulce María e Maite Perroni se reúne.

Em São Paulo, o shows ocorrerão nos dias 12 e 13 de novembro no Estádio do Morumbi e nos dias 16, 17, 18 e 19 de novembro no Allianz Parque.

Não há mais ingressos disponíveis para as apresentações.