Esportes

‘Essa é a hora de mostrar que temos personalidade’, diz zagueiro do Vasco

Crédito: Reprodução/Instagram

O Vasco deixou escapar na noite de domingo sua primeira vitória neste Brasileirão. Vencendo por 1 a 0 o Avaí, em São Januário, o time carioca sofreu o empate nos acréscimos, para decepção da torcida e do técnico Vanderlei Luxemburgo, que fazia sua estreia no comando da equipe. Para o zagueiro Werley, o grupo não pode se abalar com mais um tropeço.

“Temos um grupo de homens. Estão todos trabalhando. Queremos fazer um Vasco vencedor novamente e temos pedras pelo caminho. Nessas horas que temos que ter personalidade e mostrar que estamos preparados para tomar as porradas. Tenho certeza que a torcida ainda vai ter muito orgulho desse time e coisas boas estão por vir”, afirmou o jogador.

Ao fim da quinta rodada do Brasileirão, o Vasco segue sem vitórias. Soma apenas dois pontos, após empates. Assim, ocupa a última posição da tabela. No caso do duelo deste domingo, o tropeço doeu mais no clube por ser contra um rival direto na briga para deixar a zona de rebaixamento.

Werley, contudo, garante que o time não perderá a motivação em razão do jejum de vitórias. “É importante somar pontos, sabemos que iniciamos mal, mas tem muito campeonato. Já tivemos exemplos de times que começam bem e terminam mal. Lógico que gostaríamos de estar com uma pontuação melhor”, declarou.

O defensor pregou trabalho para que o time reage rapidamente na tabela do Brasileirão, agora sob o comando de Luxemburgo. “Não tem outro caminho, é trabalhar, ser forte e recuperar conseguindo as vitórias antes da parada para a Copa América”, afirmou.

+ Exclusivo: como Prost fez Senna perder o contrato com a Ferrari

O atacante Maxi López também lamentou o resultado, mas mostrou confiança em mudanças a partir da chegada do novo treinador. “Vanderlei é um treinador muito experiente, falamos de esquemas táticos e da ideia que ele tem de jogo. O time tentou, mas tem que melhorar. A ideia dele valoriza muito para mim. O time tem que entender que o Brasileiro é difícil e que cada jogo é uma guerra. Estamos confiantes”, afirmou o argentino.

Veja também

+ Marco Pigossi sobre reprise da novela Fina Estampa: “Tinha que ser proibida de ser reprisada”

+ Avó de Michelle Bolsonaro morre após 1 mês internada com covid-19

+ Nazistas ou extraterrestres? Usuário do Google Earth vê grande ‘navio de gelo’ na costa da Antártida

+ Avaliação: Chevrolet S10 2021 evoluiu mais do que parece

+ Grosseria de jurados do MasterChef Brasil é alvo de críticas

+ Carol Nakamura anuncia terceira prótese: ‘Senti falta de seios maiores’

+ Ex-Ken humano, Jéssica Alves exibe visual e web critica: ‘Tá deformada’

+ Cozinheira desiste do Top Chef no 3º episódio e choca jurados

+ Governo estuda estender socorro até o fim de 2020

+ Pragas, pestes, epidemias e pandemias na arte contemporânea

+ Tubarão-martelo morde foil de Michel Bourez no Tahiti. VÍDEO

+ Arrotar muito pode ser algum problema de saúde?

Tópicos

Futebol Vasco Werley