Duda Reis usou as redes sociais para falar sobre o processo que ela está movendo contra Nego do Borel. A atriz de 20 anos negou as informações da coluna de Léo Dias, que afirmava que os policiais não encontraram provas dos abusos sofridos por Duda nos celulares do cantor.
+ Sidney Magal conta sobre bastidores do programa The Masked Singer Brasil
+ Pamella Holanda diz que não pretende afastar DJ Ivis de filha: ‘É pai para o resto da vida’
“Repúdio à falsa matéria publicada pelo Léo Dias: venho aqui esclarecer, por meio da minha advogada, Izabella Borges, que as notícias divulgadas hoje pelo Léo Dias são mentirosas. Toda essa situação está gerando a divulgação de uma grande fake news em um momento muito delicado da minha vida. As medidas judiciais necessárias para se comprovar que essa notícia do Léo Dias é falsa serão tomadas. O caso corre em segredo de justiça e nada do que ele falou e noticiou procede”, começou Duda.
Indignada com as falsas informações divulgadas por Léo, a atriz ainda fala como esse tipo de notícia só reforça o machismo e torna ainda mais difícil a identificação e denúncia de casos de violência doméstica. “Toda essa situação revela o machismo que ainda está fortemente presente em nossa sociedade. Uma matéria falsa tem feito pessoas descredibilizarem a palavra da própria vítima. Coisas assim só desestimulam a mulher a denunciar. Não falo apenas por mim, falo por todas as mulheres que já tiveram sua palavra descredibilizada em algum momento.
Eu sofri violência doméstica e denunciei às autoridades, que estão fazendo um belíssimo trabalho e têm apurado a verdade, não apenas no meu caso, mas também nas apurações de outras violências que outras ex-companheiras noticiaram contra a mesma pessoa que eu denunciei.”
“A polícia está investigando tudo e tenho certeza que ela fará um trabalho excepcional em defender a vida da mulher e não deixar a mulher se tornar somente um número a mais nas estatísticas de feminicídio, assim como eu e outras mulheres quase se tornaram”, finaliza a atriz.
Veja o vídeo completo da advogada de Duda: