A professora de História Camila Moura, esposa do participante do “BBB24” (TV Globo) Lucas Henrique, o Buda, de 29 anos, usou as redes sociais, na madrugada desta terça-feira, 5, para contar as decisões que tomou sobre a relação com o capoeirista.

No último final de semana, Camila viralizou ao anunciar que estava rompendo com o brother após ele ter flertado com a colega de confinamento Giovanna Pitel. O assunto repercutiu tanto que a professora chegou a ganhar mais de um milhão de seguidores no Instagram em apenas uma hora.

“Fiquei o dia mais reservada, mais off. Foi dia de terapia, de rever algumas coisas, mexer em feridas, tem sido muito doloroso. As coisas seguem se encaminhando para um cenário trágico. Hoje tive que tomar decisões muito importantes para o meu futuro”, desabafou ela.

Já na última segunda-feira, 4, Camila ultrapassou a marca de 1 milhão de seguidores na plataforma.

Em meio à polêmica sobre o rompimento com Buda, Camila chegou a declarar torcida para Davi.

Desde o ocorrido, ela vem recebendo mensagens de apoio de internautas. A agora influenciadora disse que o carinho que vem recebendo dos seguidores tem a ajudado a seguir em frente.

“Não é fácil, é difícil. Dor de amor passa. Estou me respeitando nesse processo, fazendo terapia, sendo acompanhada por uma psicóloga. Está sendo essencial para passar por isso”, concluiu ela.

Camila Moura. Reprodução/Instagram.