Depois de 12 anos do acidente de esqui que causou uma lesão cerebral em Michael Schumacher, a esposa do ex-piloto, Corinna Schumacher, voltou a se manifestar publicamente. A publicação foi feita nesta segunda-feira, 29, data que relembra o episódio ocorrido em dezembro de 2013.
Atualmente com 56 anos, Schumacher segue sob cuidados médicos e da família, embora atualizações sobre seu estado de saúde sejam escassas. Na rede social X, Corinna falou sobre a falta que sente do marido.
“Sinto falta do Michael todos os dias. Mas não sou só eu que sinto falta dele. São as crianças, a família, o pai dele, todos ao redor dele. Todos sentem falta do Michael, mas o Michael está aqui – diferente, mas aqui. Ele ainda me mostra o quão forte ele é todos os dias”, escreveu a esposa do ex-piloto.
29/12/2013 Meribel
“I miss Michael every day. But it’s not just me who misses him. It’s the children, the family, his father, everyone around him. Everybody misses Michael, but Michael is here – different, but here. He still shows me how strong he is every day.” Corinna ♥️ pic.twitter.com/PhK5sKGgwh
— Michael Schumacher (@_MSchumacher) December 29, 2025
Desde o acidente, a família optou por preservar a privacidade de Schumacher, mantendo em sigilo sua condição de saúde. O ex-piloto também não foi visto em público após o ocorrido.