Esposa do meio-campista brasileiro Lincoln, que defende atualmente o Fenerbahçe, da Turquia, Adriana Müller sempre se mostrou ser uma mulher de personalidade forte diante as suas redes sociais. Atualmente com mais de 1 milhão de seguidores, ela compartilha diariamente sua rotina de trabalho e dona de casa.
Um dos maiores desafios na vida de Adriana é o preconceito que sofre por ser casada com um jogador de futebol, afinal ser mulher de jogador diferentemente do que muitas pessoas pensam, não é só maravilhas.
“O futebol é um meio muito machista que o preconceito na maioria das vezes vem dos próprios homens, sem contar as esposas de outros jogadores que se incomodam comigo, já falaram de mim antes mesmo de eu chegar na cidade. Já recebi várias mensagens anônimas de pessoas querendo me rotular como esposa de jogador só que eu, Adriana Müller, sou muito mais que isso”, começa.
“E não para por aí, recebo diariamente comentários de pessoas que se incomodam com o fato de eu ser branca e ser casada com um homem negro, pessoas próximas a ele e até mesmo familiares já demonstraram, já fui atacada várias vezes mas graças a Deus isso não me incomoda, pelo contrário, só fortalece meu casamento e eu como mulher cada vez mais. Sou empresária, trabalho desde os meus 16 anos de idade, sempre batalhei pela minha família e sempre fiz tudo pelos meus filhos”, continua.
“Quando conheci o meu marido eu já tinha a minha vida completamente estabilizada, eu ganhava 10x mais que ele e meu marido sabe muito bem disso e nunca negou. Nosso relacionamento vai muito mais além de que isso, pois sempre colocamos Deus acima de qualquer coisa no nosso casamento, estamos a 8 anos juntos e construímos uma linda família. Atualmente tenho a oportunidade de poder trabalhar on-line e ter meus filhos como meus sócios, temos uma empresa no Brasil com vínculo internacional e todo o negócio é em família e ainda tenho o prazer de ser assessora do meu marido”, finaliza.

Esposa do meia Lincoln, Adriana Müller desabafa