A esposa de Marco Antonio Ricciardelli, 65 anos, conhecido como Marquito, do “Programa do Ratinho” (SBT), usou as redes sociais, nesta terça-feira, 17, para atualizar o estado de saúde do humorista e negar boatos de que ele teria sido abandonado pela emissora e colegas de trabalho.
O artista está internado em UTI, em São Paulo, desde o dia 25 de fevereiro, após sofrer um mal súbito enquanto pilotava uma moto na zona norte da capital, o que resultou em um acidente e fratura na coluna. Em vídeo publicado no perfil do marido, Milva Maia lamentou os boatos e afirmou que o humorista está em recuperação.
+Leia mais em:
Marquito muda de hospital, mas segue na UTI e sem previsão de alta
“Vim desmentir o que estão falando nas redes sociais. Marquito segue, sim, internado na UTI, mas está se recuperando muito bem. Já está falando, fazendo fisioterapia. Ele está ótimo. Ele foi, sim, induzido ao coma no primeiro dia. Teve que entrar no coma induzido no primeiro dia, porque sofreu várias fraturas: costela, clavícula… Foi necessário, mas no dia seguinte ele não estava mais em coma induzido. Parem de alarmar, contar mentira”, pediu ela, acrescentando que o apresentador Ratinho chegou a visitar o amigo durante a internação.
Visivelmente emocionada, Milva celebrou o fato de o marido ter sobrevivido ao acidente que, segundo ela, poderia ter tido um desfecho muito mais grave. “A minha felicidade é porque eu vivi o sobrenatural de Deus na minha vida através do meu marido. Porque o acidente, o laço formado, era de morte. Para quem vive os milagres de Deus, sabe muito bem enxergar a mão de Deus na hora daquele acidente. Foi uma desgraça muito grande, embora Deus tenha livrado. O cenário era de morte, mas a mão de Deus entrou na frente e o livramento foi muito grande. A recuperação dele está surpreendendo a medicina”, declarou.
De acordo com o boletim médico mais recente, o paciente apresenta quadro clínico estável, segue internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e ainda não há previsão de alta. Na semana passada, ele foi transferido do Hospital Nipo-Brasileiro para a Beneficência Portuguesa após passar por cirurgia.
Ver esta publicação no Instagram