Em 1995, Poliana Rocha casou-se com o cantor Leonardo, tornando-se uma figura pública e conquistando o carinho dos brasileiros por seu comportamento discreto e simpático. Na última terça-feira, 16 de maio, a influenciadora compartilhou uma reflexão sincera sobre o fim de ciclos, afirmando que certas coisas já não se encaixam mais em sua vida.

Além disso, usou seu Instagram para compartilhar dicas e falar sobre mudanças e encerramentos de ciclos. Em seus Stories, a esposa de Leonardo refletiu sobre mudanças repentinas que ocorrem em nossas vidas. “Em algum momento, de repente, algo acontece: isso não combina mais comigo”, começou Poliana.

Ela também ressaltou que é normal sentir-se assim, uma vez que os ciclos se encerram. “Isso não faz mais sentido para a pessoa que me tornei. E a mudança de ciclo é uma saudação”, concluiu.

Além disso, Poliana Rocha compartilhou as mensagens que recebeu no Dia das Mães, no último domingo, 14 de maio. Nos Stories do Instagram, mostrou as mensagens carinhosas de Pedro Leonardo e João Guilherme, filhos de Leonardo. “Quando você tem os melhores enteados do mundo. Amo. Eles ligaram para desejar feliz Dia das Mães”, escreveu Poliana.

Poliana também também compartilhou a mensagem de João Guilherme: “Tia Po, feliz Dia das Mães para você. Obrigado por sua doçura contínua. Que Deus abençoe nossa família, eu te amo e cuide-se”, disse ele.

Em resumo, a relação da família de Leonardo permanece plena e feliz, apesar de pequenos desentendimentos pelo caminho.