Exatamente um ano após a morte do astro da NBA Kobe Bryant e sua filha Gianna, a esposa do ídolo dos Los Angeles Lakers postou uma carta emocionante enviada pela amiga de Gigi, Aubrey Callagham.

“Hoje recebi esta doce carta de uma das melhores amigas de Gianna, Aubrey. Eu te amo Aubz [como minha Gigi a chamava]. Muito obrigado por compartilhar lindamente algumas das suas memórias da minha Gigi comigo e me permitir compartilhá-las”, agradeceu Vanessa Bryant.

A viúva de Kobe continua: “Minha Gigi é INCRÍVEL e realmente aprecio sua carta atenciosa. Ela te amava muito. Eu sinto muita falta da minha garotinha e do Kob-Kob também. ♥ ️Eu nunca vou entender por que/ como essa tragédia pode ter acontecido com seres humanos tão bonitos, gentis e incríveis. Ainda não parece real. Kob, fizemos certo. Gigi, você ainda deixa a mamãe orgulhosa. Eu te amo!”, completou na descrição da publicação.

Na carta, Aubrey relembra como era a relação com Gianna e diz para Vanessa que se algum dia for mãe “espera que minha filha seja exatamente como a sua. Ela era gentil, atenciosa e infinitamente educada”.

Uma das melhores amigas de Gigi, Callagham diz ainda que os ensinamentos da filha de Kobe e Vanessa a fazia atingir a melhor versão de si mesma.

https://www.instagram.com/p/CKf7QLmDXDo/?utm_source=ig_embed

 Acidente

Em 26 de janeiro de 2020, Kone Bryant e Gianna perderam a vida em um acidente de helicóptero em Calabasas, em Los Angeles nos Estados Unidos. Além do ex-jogador de basquete e sua filha, a queda da aeronave vitimou outras sete pessoas.

Apesar as causas do acidente terem sido esclarecidas, diversos processos ainda estão em tramitação na Justiça, os quais a família de Kobe e dos outros tripulantes cobram indenizações por conta da tragédia.