Esportes

Esposa de Kaká volta a falar sobre aborto: ‘Me expus com a intenção de confortar outras mães’

Crédito: Reprodução/Instagram

Ex-jogador Kaká posa para foto ao lado da esposa, Carolina Dias (Crédito: Reprodução/Instagram )

Companheira do ex-jogador Kaká, Carol Dias voltou a falar sobre o aborto espontâneo que sofreu. A ex-modelo estava esperando a segunda filha do casal, que se chamaria Sarah, mas a gravidez foi interrompida.

A esposa de Kaká justificou o motivo de ter compartilhado a informação do aborto com seus seguidores. Para ela, a atitude confortaria outras mães que passaram pela mesma situação. “Eu me expus com a intenção de confortar outras mães e mulheres que já passaram por isso. Que tentaram engravidar, mas não conseguiram. Para mim, foi muito libertador poder falar”, contou Carol, em entrevista à revista Marie Claire.

“Eu sou muito transparente, não sou uma pessoa que consegue guardar e esconder as coisas. Sabia que em algum momento falaria publicamente sobre isso, então por que não falar em um texto bem escrito, de uma forma que eu deixasse registrada a minha filha no meu Instagram, que é o lugar onde eu também compartilho outros momentos especiais da minha vida”, acrescentou.

Carol também afirmou que levou tempo para decidir como iria compartilhar a notícia. “Minha filha foi muito importante para mim, mesmo tendo passado tão pouco tempo juntas. Demorei um pouco para digerir isso e ver a maneira como iria compartilhar”, declarou Dias.

Kaká e Carol são pais de Esther, que completou um ano em outubro do ano passado. Além da pequena, o ex-jogador ainda é pai de Luca e Isabella — frutos do seu relacionamento com Carol Celico.