Esportes

Esposa de Kaká fala sobre aborto e revela qual seria nome da filha com o ex-jogador

Crédito: Reprodução/Instagram

Esposa do ex-jogador Kaká, Carol Dias usou seu Instagram nesta quinta-feira (10) para falar sobre o aborto espontâneo que sofreu recentemente. Mãe de Esther, de um ano, a modelo estava grávida de outra menina. As informações são do UOL.

Segundo Carol, ela já tinha escolhido o nome para a segunda filha do casal: Sarah. Conforme a esposa de Kaká, o nome significa “filha do rei”, “princesa”, “dama” ou “donzela”.

Em seu relato, Dias afirmou que pretende engravidar novamente, mas não sabe se será tão breve. Ela também agradeceu a preocupação dos fãs. “Obrigada por se preocupar, mas acredito que os momentos mais difíceis passaram, graças a Deus”, disse. “Agora estou trabalhando meu psicológico para pensar em engravidar novamente, mas não sei se será tão em breve. Pode parecer bobagem para alguns, mas é realmente um trauma que não pode ser ignorado, precisar ser encarado com paciência, compreensão, muita fé e responsabilidade”, completou.

No início deste mês, a modelo havia divulgado um texto informando que tinha sofrido um aborto espontâneo e que perdeu a segunda filha do casal.

Além de Esther, Kaká também é pai de Luca, de 13 anos, e de Isabella, de 10 anos, frutos do relacionamento com Carol Celico.