Thais Vasconcellos, esposa do cantor Ferrugem, precisou deixar o aniversário de Deolane Bezerra na última quarta-feira (03) após sentir fortes dores na região do umbigo. Ela descobriu que tinha uma hérnia e precisou passar por uma pequena cirurgia para retirar um fio que causou o problema.

+ Preta Gil revela que vai assumir projeto social de Paulo Gustavo
+ Vídeo: 5 vezes em que consumidores tiveram ‘dia de fúria’ e quebraram tudo
+ Jovem perde todos os dentes e diz: “As dentaduras não me definem”
+ Nova lei entra em vigor e tem alterações para motoristas de transportes

“Gente, estava tudo bem, mas eu não estou aguentando de dor. A gente vai ter que ir para o hospital. Estou com um caroço no umbigo e tá doendo há dias. Agora começou a ficar avermelhado e está muito para fora. Está doendo muito, não estou nem conseguindo respirar. Então a gente vai ter que sair da festa para ir para a emergência. Nosso maior medo é ser alguma coisa que estoure. Acho que estou com hérnia”, disse Thais logo ao deixar a festa da advogada.

Segundo a esposa do cantor, a inflamação começou após ela remover o DIU (dispositivo intrauterino), o que causou uma pequena inflamação em um fio dentro dela que não acabou se desfazendo após o procedimento. “Foi uma cirurgia bem rápida, super tranquila. Nem sei direito o que aconteceu. Eu tinha uma hérnia, mas muito pequena. Na verdade, quando eu tirei o DIU, foi por vídeo, e um desses fios não se desfez. O corpo não absorveu e deu uma inflamação. Eu tava na festa feliz, mas eu tava com muita dor, por isso que a gente foi embora mais cedo”, explicou.

A assessoria de Thais fez uma nota tranquilizando os fãs sobre o estado de saúde dela. “Thais Vasconcellos vinha sentindo um incômodo na região do umbigo há poucos dias. Na madrugada desta quarta (3/11), a dor se agravou e ela procurou o pronto-socorro do hospital Vitória, em São Paulo. A suspeita inicial era de que seria uma hérnia umbilical encarcerada, com indicação cirúrgica emergencial. Mas ao ser avaliada pelo cirurgião, o médico Nivaldo Cardoso, constatou-se que Thais estava com uma infecção causada por um fio de sutura utilizado em uma cirurgia anterior. Thais foi operada para retirada do fio e reforço da região umbilical. Ela está se recuperando bem e deve ter alta nesta sexta-feira, dia 5”, dizia.