Geral

Esposa de ex-candidato ao governo de SP morre durante tentativa de assalto

Crédito: Reprodução/ Facebook

Virginia Tavares Ferraz Ramos era casada com o Professor Claudio Fernando (PMN) (Crédito: Reprodução/ Facebook)

A mulher do ex-candidato do PMN a governador de São Paulo nas eleições de 2018, Professor Claudio Fernando, morreu após levar dois tiros em uma tentativa de assalto no Guarujá, no litoral paulista, nesta segunda-feira (3). As informações são do jornal A Tribuna.

Virginia Tavares Ferraz Ramos, de 38 anos, foi socorrida, mas morreu no hospital. De acordo com a Polícia Militar, a vítima foi atendida por uma viatura de resgate. Um suspeito foi detido. Ainda não há informação de quantas pessoas participaram da ação.


A vítima deu entrada às 18h10 no Hospital Santo Amaro em estado grave com ferimentos na região abdominal. Ela foi submetida a uma cirurgia de emergência, mas morreu durante o procedimento após sofrer três paradas cardiorrespiratórias.

Segundo a PM, o suspeito foi levado à Delegacia de Guarujá, onde a ocorrência foi registrada. Virginia era casada com Claudio Fernando de Aguiar. O político já atuou em cargos como secretário de Portos e Aeroportos em Santos e secretário de Desenvolvimento Econômico de Guarujá. Em 2018, foi candidato do PMN ao governo de São Paulo, onde teve 28.666 votos (0,14% dos válidos).