O goleiro do Bahia Danilo Fernandes foi o jogador mais atingido após um ataque a bomba ao ônibus do Bahia na última quinta-feira (24). O atleta precisou ficar internado em um hospital e tem o quadro de saúde estável.

Atingido no rosto, o goleiro teve uma imagem sua divulgada pela sua esposa nesta sexta-feira (25). Junto da foto, Camila ainda questionou “até quando” esse tipo de coisa vai acontecer.

“Pensei muito se postava isso ou não, mas é preciso que todos vejam o que realmente aconteceu. Graças a Deus, estou bem, estou vivo. Até quando?”, escreveu.

Reprodução Instagram

Pelas imagens é possível perceber que o goleiro do Bahia foi atingido em vários pontos do corpo, os quais precisaram ser suturados.

Até o momento, a Polícia Civil investiga o caso e não conseguiu identificar os envolvidos no atentado ao ônibus do Bahia. O veículo seguia em para a Arena Fonte Nova quando foi atingido por artefatos explosivos e rojões.

Danilo não foi o único atingido, o lateral esquerdo Matheus Bahia, do tricolor baiano, também foi atingido e não participou do jogo contra o Sampaio Corrêa.

“Matheus também foi atingido por estilhaços, pedaços de vidro pegaram no tórax e membro superior. E poucas coisas da face. Mas, por apresentar uma irritação ocular, a gente achou por bem, junto com a comissão, afastá-lo do jogo”, explicou o médico do Bahia, Rafael Garcia.