ISTOÉ Gente

Esposa de Carlos Alberto de Nóbrega se indigna com entrevista dada por Andréa Nóbrega a podcast

Crédito: Reprodução/Instagram

A atual esposa do apresentador Carlos Alberto de Nóbrega, Renata Domingues de Nóbrega, se demonstrou indignada com o teor de uma entrevista dada pela ex-esposa Andréa Nóbrega ao podcast Papagaio Falante, apresentado por Sérgio Mallandro.

Em entrevista, Andréa falou positivamente sobre o ex-marido e comentou momentos de intimidade da época que eram casados. “Ele me conquistou com os cabelos grisalhos… Ele é uma pessoa bem resolvida, então ele nunca deixou o mau humor invadir a nossa vida. A gente sentava, conversava, eu dava conselho porque não é fácil, quatro filhos que ele ajudava, mais ex-esposa, mais o programa que ele grava, edita e escreve até hoje”, disse ela.


O apresentador Sérgio Mallandro também perguntou se Andréa e Carlos Alberto se dão bem atualmente e como era o convívio entre os dois. “A gente se divertia muito, brincava muito”, disse Andréa. “Fico imaginando ele fazendo amor dando aquela risada…”, provocou Sérgio Mallandro. “Você é besta, não acredito que estou escutando isso…”, respondeu Andréa. “A risada dele é muito gostosa. O Carlos Alberto não precisa falar nada, é só rir, ele já conquista as pessoas”, continuou ele.

Renata Domingues de Nóbrega, que é a atual esposa de Carlos Alberto de Nóbrega, falou então ao NaTelinha a respeito da entrevista. “O Carlos mesmo viu e falou que isso é um absurdo, isso não é humor. Me sinto indignada com esse tipo de programa. Tanta coisa para se falar, para se comentar, e fica batendo na mesma tecla sempre? Ele falou que se sente indignado e que isso não é humor, isso é uma apelação. E quem participa desse tipo de programa é tão apelativo quanto quem faz”.

“A partir do momento em que a pessoa é pública, no caso do Carlos Alberto de Nóbrega, está sujeito a falarem dele. Eu respeito todos os momentos da vida do Carlos Alberto, mas eu respeito quem me respeita. E não é a primeira vez que esse tipo de situação acontece. Pra mim chegou no limite quando se falou situações particulares e também quando se usou o presente, como se ele ainda tivesse naquela situação que eles estavam ali conversando”, disse.

“Me senti totalmente desrespeitada por ser mulher dele, não gostei do que vi. Não acompanho o trabalho do Sérgio Mallandro, nem podcast deste nível. Inclusive o Carlos foi convidado e ele negou porque ele não faz esse tipo de podcast. Achei infeliz da parte deles ficarem quase uma hora falando do Carlos Alberto, sendo que o tema não era ele. Antes mesmo de colocar isso no ar, ele deveria como apresentador rever suas perguntas e saber se isso vai atingir uma terceira pessoa, no caso a esposa do Carlos Alberto”, concluiu Renata.