Ganhar uma casa do patrão não é para qualquer um! Mas foi o que aconteceu com Roque, diretor de auditório e assistente de palco de Silvio Santos, conforme revelou sua esposa.

Em entrevista ao jornalista Roger Turchetti, Janilda Nogueira revelou que o marido ganhou o imóvel do apresentador durante a pandemia de covid-19.

“Na pandemia ele ‘morreu’. Porque ele entrou em depressão, chorava, ficou mal. Mas graças a Deus, depois as coisas foram se resolvendo. Ele passou por um momento difícil […] Trancado, para quem era ativo, todo dia ia para o SBT… Ainda bem que a gente veio para esse lugar que é um condomínio, a gente podia sair, caminhar… Mas lá em São Paulo estava difícil”, começou ela, relatando a dificuldade enfrentada pelo marido em 2020.

“A gente morava em uma casa térrea em São Paulo, na Zona Norte. Com a pandemia, ficou todo mundo, os netos, os filhos, todo mundo dentro de casa. E as crianças querem espaço, e não tinha tanto espaço. Aí viemos para Jundiaí. Falei: ‘Vamos procurar uma casa, em um lugar que tenha espaço para todo mundo.’ Aí a gente veio para esse condomínio, ganhamos essa casa de presente do Silvio. Presentão. Ele deu de presente para o Roque uma casa linda, condomínio muito gostoso, e as crianças se divertem”, continuou. Veja:

Roque foi o primeiro funcionário do SBT, em 1981. No entanto, sua amizade com Silvio Santos já se estende por mais de 50 anos.