Babi Cruz, esposa de Arlindo Cruz, está sendo bastante detonada após revelar que está namorando. A ex-porta-bandeira assumiu seu novo relacionamento para a família e confirmou o romance em entrevista à colunista Fábia Oliveira, do portal ‘Em Off’. Babi ainda é casada com sambista que sofreu um AVC há cinco anos.

“Eu conheci o André Caetano no momento da política. Ele foi um coordenador e nós estamos começando um relacionamento. Está na hora de pensar em mim. O Arlindo é a prioridade da minha vida, uma prioridade da minha família e, se eu vier a me relacionar com alguém, quem quer que seja, vai ter que ter o Arlindo como prioridade”, contou a mulher de Arlindo Cruz.

Na sabatina, Babi Cruz ainda aproveitou para negar que o namorado seja um ex-funcionário do marido: “O André Caetano nunca conheceu o Arlindo pessoalmente, nunca chegou perto do Arlindo. Nunca trabalhou com o Arlindo em nada”, disse.

“Eu nunca me relacionaria com ninguém que foi meu funcionário, foi funcionário do meu marido, segurança… Nós tivemos dezenas e dezenas de funcionários. Eu nunca me relacionaria com ninguém”, finalizou.

Massacrada nas redes sociais

Após a repercussão do novo relacionamento de Babi Cruz, ela foi bastante criticada nas redes sociais, pelo fato de ainda estar casada com o sambista e ter outro homem.

“Que pouca vergonha”, disse um internauta; “É muita modernidade, absurdo”, reagiu outro; “Se separa primeiro, mulher”, comentou uma terceira seguidora; “Se ela ainda está casada com ele (Arlindo Cruz), isso é errado”, opinou um quarto usuário na internet.

Arlindo e Babi Cruz estão juntos há 25 anos e tem dois filhos: Arlindinho Cruz e Flora Cruz.

Sobre Arlindo Cruz

Cantor foi internado após sofrer um AVC, em março de 2017 (Crédito:Reprodução/Instagram)

Arlindo Cruz é um cantor, compositor e músico brasileiro, nascido em 14 de setembro de 1958 no Rio de Janeiro. Ele é considerado um dos maiores nomes do samba e do pagode no Brasil.

Arlindo Cruz começou sua carreira na década de 1970 como integrante do grupo Fundo de Quintal, onde atuou como cavaquinista e compositor. Ele também trabalhou como compositor para vários artistas, incluindo Alcione, Beth Carvalho e Zeca Pagodinho.

Ao longo de sua carreira, Arlindo Cruz lançou vários álbuns solo e ganhou inúmeros prêmios, incluindo um Grammy Latino em 2009 na categoria de melhor álbum de samba. Suas músicas são conhecidas por apresentarem letras poéticas e melódicas, que destacam a cultura e a tradição do samba.

Em 2017, Arlindo Cruz sofreu um AVC (acidente vascular cerebral) que o deixou em estado grave. Ele passou meses internado em um hospital e ainda está em processo de recuperação. Mesmo assim, sua música continua a ser valorizada e reconhecida como um legado importante para a cultura brasileira.