ISTOÉ Gente

Esposa de Alec Baldwin desabafa sobre ‘perseguição’ da mídia: ‘Momentos assustadores’

Esposa de Alec Baldwin desabafa sobre ‘perseguição’ da mídia: ‘Momentos assustadores’

Hilaria Baldwin, esposa de Alec Baldwin, fez um grande desabafo em suas redes sociais sobre a perseguição da mídia que a família vem sofrendo. O ator se isolou com a família na Inglaterra enquanto as investigações sobre a morte da diretora Halyna Hutchins no set de “Rust” continuam.

+ Dwayne Johnson rejeita armas reais em set após tragédia com Alec Baldwin
+ Vídeo: 5 vezes em que consumidores tiveram ‘dia de fúria’ e quebraram tudo
+ Jovem perde todos os dentes e diz: “As dentaduras não me definem”
+ Nova lei entra em vigor e tem alterações para motoristas de transportes


Ela começou o post agradecendo a todos que a ajudaram a achar o gato Emilio, que estava perdido. “O encontramos. O Emilio parece estar com a pata quebrada, mas ele está alerta. Obrigada a todos que ajudaram. Estou grata e sem palavras”, disse ela, que ainda desabafou sobre a falta de privacidade desde que o marido atirou sem saber que a arma estava carregada com munição real contra Halyna no set de filmagem, a levando à morte.

“Não vou mencionar o nome de vocês porque os paparazzi e jornais estão ligando para cada um que tem alguma conexão com a gente e não quero que vocês sejam atormentados durante essa loucura deles para fazer dinheiro. Tem pessoas tirando fotos minhas através das árvores da propriedade em que estamos. Eles não respeitam o espaço que pedimos, mesmo após a entrevista que demos outro dia. Temos sido perseguidos por carros com as nossas crianças. Passando por vários momentos assustadores. Isso é perigoso”, escreveu ela em seu Instagram.

Instagram will load in the frontend.