Cálita Batista, de 23 anos de idade, esposa do cantor Amado Batista, de 74, usou seus Stories do Instagram, na madrugada desta sexta-feira, 27, para postar prints de videochamadas que fez com o artista, afastando os rumores de crise no casamento dos dois.
“Matando um pouquinho a saudade”, legendou a postagem.
Mais cedo, a Miss Mato Grosso 2024 gravou um vídeo para falar do assunto após Amado ter dito durante um show que estava solteiro de novo.
Segundo ela, as frases foram tiradas de contexto e que elas são apenas uma introdução para as canções. Sobre a frase “já que estou solteiro”, Cálita afirmou que não passou de uma brincadeira entre os dois.
+ Em meio a rumores de crise no casamento, Amado Batista dispara: ‘Solteiro de novo’
“E sobre a questão do assunto dois, sobre a questão do meu casamento. As palavras do Amado no show, gente. Ele faz a introdução das músicas há 50 anos, está? Ele sempre vem introduzindo as músicas. E vocês resolveram associar essas duas coisas, o meu sumiço com as palavras dele, que ele inclusive usa exatamente essas mesmas palavras em shows que estou presente, está? Gosto muito de ir para o meio lá da plateia, do povão, para assistir o show de lá”, iniciou.
“Porque gosto muito da energia que vem assim. Ver ele de frente é muito bom ali no show. E aí ele, ‘já que eu estou solteiro mesmo, agora eu quero namorar’, e olha para mim. E eu fico rindo dele lá e falo, ‘já que você tá solteiro, eu também estou’. E a gente fica brincando ali. Inclusive, na outra parte, que ele introduz outra música que fala que não é de ficar, que é de namorar. Aí ele fala, ‘inclusive casei’ e me apresentou para o pessoal. É uma parte muito fofa do show”, completou.
“Então, gente, eu quero deixar bem claro aqui da minha parte que estamos bem, estamos felizes. Inclusive, uma das frases que a gente tem trocado com muita frequência é que o nosso casamento parece que está cada dia melhor. Então, a gente tá muito feliz, tá bom?”, reforçou ela.
“Eu, do meu ponto de vista, estamos no auge, tá? Literalmente no auge do nosso casamento, está maravilhoso. O pessoal juntou as duas coisas assim, ó, que casou direitinho, né? O meu sumiço e as palavras dele, que inclusive ele fala com muita frequência e vocês resolveram pegar logo agora, né? Que bonito! Mas é isso, gente, eu estou na nossa casa aqui em Goiânia, está tudo bem. E é isso aí”, encerrou.

Cálita e Amado Batista conversando em chamada de vídeo – Reprodução/Instagram