VÍDEO: veja o momento da cabeçada de Diego Oliveira em Kuscevic durante a partida entre Atlético-MG e Coritiba

A confusão envolvendo o atacante Diego Oliveira e o zagueiro Kuscevic, do Coritiba, teve novos desdobramentos. Nesta terça-feira (17), um vídeo divulgado pela Rádio Itatiaia mostrou que o episódio aconteceu dentro de campo, no decorrer do confronto do Coxa com o Atlético-MG, na Arena MRV. O Coxa venceu por 2 a 1.

O incidente ocorreu aos 35 minutos do primeiro tempo. Depois do atleticano Hulk desperdiçar uma oportunidade, Kuscevic reclamou com Oliveira. O atacante rebateu dando uma cabeçada no colega de equipe. A agressão passou despercebida tanto pela arbitragem quanto pelo VAR.

+ A sua carreira no futebol pode começar hoje. Garanta a sua vaga no curso Gestor de Futebol e capacite-se!

O zagueiro continuou em campo até o fim do primeiro tempo. Ao se dirigirem ao vestiário, os dois discutiram asperamente. A confusão continuou no vestiário e os dois foram substituídos no intervalo.

A informação, divulgada na transmissão, é de que eles teriam sentido um problema físico. Kuscevic não voltou para o banco, e Diogo Oliveira reclamou de dores na panturrilha.

Kuscevic fraturou o seio do maxilar, região próxima do nariz. A informação da lesão foi confirmada pela Federação Chilena de Futebol. Com isso, o defensor foi desconvocado para os jogos da Data Fifa. Mesmo assim, o zagueiro viajou ao Chile, onde passou por uma cirurgia e segue em recuperação, ficando longe dos gramados por 30 dias.

Segundo o “ge”, após o episódio, Diego Oliveira pediu desculpa ao elenco, mas não teve mais contato com Kuscevic. As informações sobre a confusão foram confirmadas com os estafes dos jogadores.

Em nota, divulgada na sexta-feira (13), o Coritiba disse que “não houve agressão ou briga entre atletas dentro do vestiário durante o intervalo da partida diante do Atlético Mineiro”. O Coxa informou que “Kuscevic sofreu fratura na face durante o transcurso do primeiro tempo, fato constatado após apresentação e exames realizados na seleção chilena”.