Mais uma cria tem o desejo de retornar ao Vasco. Trata-se de Allan, que tem pré-contrato assinado com o Botafogo. A informação foi publicada primeiramente pelo canal “Atenção, Vascaínos!” e confirmada pelo Lance!.

➡️ Tudo sobre o Gigante agora no WhatsApp. Siga o nosso canal Lance! Vasco

Allan se animou com a possibilidade de voltar a jogar pelo Vasco, o que clube que o revelou. Ainda mais com o acerto iminente de Alex Teixeira, Souza e Philippe Coutinho. O trio mantém contato diário com o volante no sentido de todos jogarem no Cruz-Maltino.

Outro fator que empolga Allan é a chance de voltar a trabalhar com Felipe, pessoa no qual o volante tem enorme admiração, amizade e respeito. O diretor técnico do Vasco jogou ao lado do volante em 2011. Ambos foram campeões da Copa do Brasil pelo Cruz-Maltino.

Ocorre que a operação para o Vasco repatriar Allan não é tão simples assim. Justamente por conta do pré-contrato entre o Botafogo e o volante. O rival alvinegro se sente respaldado pelo fato de ter uma multa alta.

Além disso, Allan tenta um acordo com o Botafogo para rescindir o pré-contrato. Porém, conta com a resistência de John Textor, dono da SAF alvinegra.

Vale lembrar que na primeira janela de transferências, Pedrinho chegou a indicar o nome de Allan. No entanto, o Vasco estava focado em tentar a contratação de Gustavo Cuéllar – relembre aqui.

Allan estava no Al-Wahada desde a temporada 2022/2023. Por lá, o volante marcou três gols e deu oito assistências em 61 jogos.