30/10/2024 - 17:02
Rawlynson chegou e tratou de ir conquistando o seu espaço no futebol da Europa. No elenco do Noah, da Armênia, o jovem que chegou como uma das esperanças para o ataque do clube, de cara correspondeu às expectativas. Mesmo com pouco tempo de casa, ele já fez um gol e contribuiu com uma assistência pelo clube do leste europeu.
-Graças a Deus eu pude fazer o meu primeiro gol como profissional e ajudar ainda meu companheiro com uma assistência, é o meu grande objetivo aqui no clube, ajudar cada vez mais.
➡️ CBF sai em defesa de Vini Jr após polêmica na Bola de Ouro
Desafios no futebol da Europa e futuro no Noah
Com apenas 19 anos, a promessa da Cidade do Aço não parece ter sentido o peso da adaptação ao novo país, e agora busca manter a boa fase no futebol da Europa. Apesar do ótimo início, o jogador afirma que a adequação a um país tão distante da cultura brasileira ainda é um obstáculo.
-A questão da adaptação ainda dificulta um pouco, é uma cultura completamente diferente, mas já estou conseguindo me virar bem, meu foco está totalmente em dar o meu melhor dentro de campo e evoluir a cada dia
Em bom momento, o jovem revelou sua grande meta para o restante da temporada: conquistar de vez o seu espaço no elenco e se firmar entre os titulares:
-Eu vim para conquistar meu espaço e ser peça importante dentro do clube, respeito meus companheiros, mas eu quero jogar, quero mostrar todo o meu potencial de ser um grande jogador aqui