Endrick, atacante do Palmeiras, está vendido para o Real Madrid e poderá se juntar ao clube quando completar 18 anos, em 21 de julho. Paralelamente a isso, a equipe espanhola está contratando o francês Mbappé, que poderia tirar espaço da joia palmeirense.

➡️ Tudo sobre o Verdão agora no WhatsApp. Siga o nosso novo canal Lance! Palmeiras

No entanto, a possibilidade de Endrick permanecer no Palmeiras até o fim do ano é praticamente inexistente. Segundo apuração do Lance!, o Verdão não tentou negociações com o Real Madrid para mantê-lo.

Além disso, os espanhóis chegaram a um acordo caro para contratar o garoto de 17 anos. Entre valores fixos e variáveis, a transferência pode chegar a R$ 400 milhões. Endrick, sua família e estafe também se preparam para a mudança à Europa há meses.

Endrick tem se destacado no futebol brasileiro, especialmente na campanha do título brasileiro do Palmeiras em 2023. Em todo o ano passado, foram 53 partidas disputadas e 14 gols marcados.

Durante as férias, no último mês de dezembro, o atacante viajou à Espanha para conhecer os futuros companheiros de Real Madrid. Além de visitar o CT, ele assistiu ao jogo contra o Villarreal, pelo Campeonato Espanhol, em pleno Santiago Bernabéu.